**Vagas Abertas: Assistente Técnico (Atendimento ao Cliente)**Estamos em busca de um profissional dedicado para se juntar à nossa equipe como Assistente Técnico no Atendimento ao Cliente.
**Atividades:**- Fornecer suporte técnico ao cliente por telefone e e-mail, resolvendo problemas relacionados a serviços de telecomunicações.- Auxiliar na comunicação entre os clientes e os técnicos, garantindo que as questões sejam tratadas de forma eficiente e amigável.- Registrar e acompanhar as solicitações de suporte técnico, garantindo um atendimento personalizado e eficaz.- Emissão de ordens de serviço, notas fiscais e outros documentos relacionados às atividades técnicas.- Agendamento de visitas técnicas e acompanhamento da agenda dos técnicos de campo.
**Requisitos:**- Ensino médio completo- Conhecimentos em informática**Diferencial**- Conhecimento em TelecomSe você se identifica com esses requisitos e está pronto para fazer a diferença em nossa equipe, junte-se a nós e contribua para o sucesso da nossa empresa.Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e como você pode ajudar a melhorar a experiência do nosso cliente.Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESConhecimentos em informáticaAtendimento ao clienteTelecomunicaçõesOperadoras de serviçosuporte aos técnicos