A Aiko é uma empresa de tecnologia que se destaca por sua abordagem prática na criação de soluções voltadas para a eficiência, segurança e sustentabilidade em grandes operações.
Especializados no desenvolvimento de sistemas de monitoramento para gestão de frotas, gerenciamento de abastecimento e funcionalidades de segurança, como câmera de fadiga, buscamos constantemente impulsionar a transformação digital de maneira sólida e eficaz.
Contamos com um time incrível, formado por profissionais de diversas áreas, todos unidos pela missão comum de liderar a evolução tecnológica.
Na Aiko, acreditamos em uma abordagem colaborativa e inovadora, ansiosos por acolher novos talentos que compartilhem da nossa visão e queiram fazer parte dessa jornada rumo ao futuro. Pronto para se juntar a nós?
O que você irá fazer aqui na Aiko:
Coordenar a equipe de suporte para garantir que todos tickets e demandas de suporte NV1 e NV2 sejam executadas em conformidade e qualidade; Gerenciar a equipe na execução do processo definido de Service Desk; Gerenciar os tickets, classificando-os, alocando-os, definindo prioridades, escalando-os, controlando SLAs de atendimento etc.; Gerir crises e implementar melhorias de atendimento frente a necessidades trazidas por outras equipes e clientes; Gerenciar indicadores da área; Gerenciar e cria processos da área; Realizar reuniões estratégicas com clientes, para controle e ganho de relacionamento na conta; Apoiar equipe de serviços quando está em alta demanda; Identificar e direciona oportunidades para o Sucesso do Cliente em contas existentes para venda de novos serviços e produtos Aiko; Promover treinamentos internos para capacitação e nivelamento técnico da equipe; Controlar banco de horas, folgas e férias da equipe.
O que não pode faltar em suas Skills:
Experiência prévia em Coordenação ou Gestão de Suporte / Service Desk; Formação em Tecnologia da Informação; Experiência em relacionamento com cliente externo; Experiência com gestão de pessoas; Ter experiência com empresa de tecnologia.
Será um diferencial caso você tenha:
Falar espanhol e/ou inglês; Conhecimento em engenharia de software; Certificação em ITIL; Conhecimento da ferramenta Zendesk.
E os benefícios?
Auxílios:
Vale-refeição/alimentação pagos no Caju; Mobilidade paga no Caju; Auxílio creche para as mamães Aiko; Auxílio home office; Headhunter (valor por indicação de colaborador); Seguro de vida.
Saúde e bem-estar:
Plano de Saúde: Seguros Unimed; Plano Odontológico Seguros Unimed; Gympass/Wellhub; Day Off no seu aniversário; Parceria Psicologia Viva; Conexa Saúde; Semana PDW (Workshops de autoconhecimento, diversidade e inclusão).
Crescimento e desenvolvimento contínuo:
Habla Aiko (Curso de Espanhol semanal); Plataformas de cursos online dos mais variados temas; Cultura de feedback.
Clima colaborativo e descontraído:
Uma equipe colaborativa e disponível para qualquer troca que você precisar; Local para refeições (presencial); Chás e café (presencial); Área de convivência (presencial).
Gostou? Se inscreve aqui
Boa sorte =)