Realizar o serviço de Mordomia aos hóspedes Vips, habituais e de suítes cobertura, além de atuar no setor de Hospedagem como um profissional multitarefas, para a eficaz operacionalização do setor, garantindo a satisfação e superação das expectativas dos hóspedes, proporcionando uma experiência única, memorável e vivenciando os valores da Belmond (Care, Confidence, Curiosity & Community) em todas as suas atitudes.
1. Checar o quarto para certificar-se se está tudo em perfeito estado. Em caso de hóspede habitual, verificar se a liberação da uh condiz com o profile do mesmo. Cuidar para que os amenities e qualquer outro pedido especial já esteja no quarto no momento do check-in do hóspede.
2. No check-in, colocar-se inteiramente à disposição do cliente, deixando cartão com o número do telefone direto. Acompanhar e/ou executar pessoalmente todas e quaisquer solicitações dos hóspedes durante toda sua estada, conforme os padrões da Leading Quality Assurance (LQA) concretizando todos os pedidos possíveis.
3. Fazer o "rooming" (apresentação do quarto) dos hóspedes Vips, conforme os padrões da Leading Quality Assurance(LQA). Durante o "rooming" oferecer: "unpacking", passadoria ou lavanderia e reserva em restaurante.
4. Estar sempre atento às particularidades e preferências dos hóspedes, passando as informações aos departamentos envolvidos e atualizando o profile dos mesmos no Ópera;
5. Providenciar compra imediata de itens solicitados pelos hóspedes que não estejam à disposição no hotel (fazer esse lançamento na conta através da Recepção).
6. Certificar-se da programação diária do hotel, visando propiciar aos hóspedes e clientes informações ágeis e precisas;
7. Trabalhar junto ao Concierge, conhecendo as programações de teatro e shows, restaurantes, horários de funcionamento de museus, pontos turísticos, etc.
8. Efetuar, sempre que necessário em auxílio ao setor de Hospedagem, o atendimento telefônico de reservas, agendamento de restaurantes, teatro, etc. Agendar pedidos de "transfers" (deslocamentos na cidade, in e out);
9. Circular pelas áreas sociais do Hotel, buscando abordar os hóspedes para detectar o nível de satisfação de cada um, e diante de possíveis reclamações ou necessidades, tomar as devidas providências.
10. Ter ótimo conhecimento da história do hotel, das dependências do mesmo e fazer tours com hóspedes e clientes, quando solicitado.
11. Acompanhar procedimento de cofres (abertura e fechamento).
12. Estar sempre disponível no rádio, durante o expediente.
13. Responder aos e-mails em no máximo 24 horas.
14. Atender todos os hóspedes com discrição, educação, cordialidade, sorriso e eficiência, chamando-os sempre pelo nome/sobrenome, utilizando o tratamento adequado de acordo com as regras de protocolo e etiqueta.
15. Promover de forma efetiva a venda dos diferentes departamentos do hotel perante os hóspedes.
16. Coordenar situações de emergências médicas e ocorrências policiais, assim como perda de documentos, e acompanhar os hóspedes nestas ocasiões adversas, dando-lhes total apoio e orientação. Diante de qualquer emergência ou sinistro, informar a chefia imediata.
17. Checar o horário do check-out do hóspede no dia anterior e já aproveitar para oferecer packing. Pegar horário do vôo, confirmar se há atraso no mesmo e oferecer serviço de check-in online.
18. Coordenar a retirada da bagagem do hóspede com o Concierge e auxiliar quando preciso.
19. Checar se não foi esquecido qualquer objeto no apartamento, assim que o hóspede deixar a uh.
20. Providenciar para que o extrato seja enviado à uh e o check-out seja feito no próprio quarto.
21. Prestar atendimento personalizado às noivas que se hospedam através do pacote núpcias e ter total conhecimento do pacote, sendo capaz de tirar quaisquer dúvidas existentes.
22. Dar suporte quando necessário, em todos os procedimentos da Recepção, conforme padrões da Leading Quality Assurance.
Requirements
23. Ensino Superior em Hotelaria ou Turismo
24. Desejável experiência mínima de 1 ano na função ou cargo semelhante em hotelaria de luxo.
25. Inglês fluente e desejável outro idioma.
26. Formação Complementar: Desejável Curso de Mordomo Executivo.
27. Conhecimentos em operação hoteleira.
28. Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1.
Benefits
29. Plano de Saúde
30. Plano Odontológico
31. Convênio Farmácia
32. Vale transporte
33. Alimentação no local
34. Descontos nos pontos de vendas
35. Programa Discovery Belmond