**Responsabilidades e atribuições**: Receber e acolher os clientes com cordialidade e profissionalismo. Ouvir atentamente as necessidades dos clientes e identificar o setor responsável para atendê-los. Acompanhar o fluxo de visitas no showroom. Recepcionar, orientar e direcionar os clientes em loja. Atender, filtrar ligações e solucionar dúvidas e reclamações dos clientes com empatia e proatividade. Controlar a entrada e saída de documentos, correspondências e materiais na recepção. Apoiar no rodízio de leads entre os vendedores. Lançar notas fiscais no sistema. Manter um ambiente acolhedor e organizado na recepção, garantindo a satisfação dos clientes. Benefícios: Vale transporte. Vale alimentação/refeição. Day off no mês do seu aniversário. Dia da Fruta. Parceria SESC. Open café. Seguro de vida. Plano de saúde UNIMED - após período de experiência. Requisitos: Experiência de no mínimo, 6 meses, com atendimento ao cliente. Ensino médio completo, desejável cursando graduação. Pacote Office intermediário.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Técnico em enfermagem
**Empresa**:
Dimas Comércio de Automóveis
Concessionária de veículos.
**Ramo**:
Automobilística/ Autopeças (BC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar