**Responsabilidades e atribuições**: Receber e acolher os clientes com cordialidade e profissionalismo.
Ouvir atentamente as necessidades dos clientes e identificar o setor responsável para atendê-los.
Acompanhar o fluxo de visitas no showroom.
Recepcionar, orientar e direcionar os clientes em loja.
Atender, filtrar ligações e solucionar dúvidas e reclamações dos clientes com empatia e proatividade.
Controlar a entrada e saída de documentos, correspondências e materiais na recepção.
Apoiar no rodízio de leads entre os vendedores.
Lançar notas fiscais no sistema.
Manter um ambiente acolhedor e organizado na recepção, garantindo a satisfação dos clientes.
Benefícios: Vale transporte.
Vale alimentação/refeição.
Day off no mês do seu aniversário.
Dia da Fruta.
Parceria SESC.
Open café.
Seguro de vida.
Plano de saúde UNIMED - após período de experiência.
Requisitos: Experiência de no mínimo, 6 meses, com atendimento ao cliente.
Ensino médio completo, desejável cursando graduação.
Pacote Office intermediário.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Técnico em enfermagem
**Empresa**:
Dimas Comércio de Automóveis
Concessionária de veículos.
**Ramo**:
Automobilística/ Autopeças (FC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar