CARGO: SUPERVISOR DE SERVIÇOS SÊNIOR - B2B
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Foco Principal:
1. Gestão da estrutura de operações B2B (indicadores, capacitação inicial e manutenção do conhecimento).
2. Avaliação de performance dos parceiros B2B com a interface do time comercial da empresa.
3. Tratamento/Criação de novos processos, criação e manutenção de procedimentos ao Call Center e parceiros da empresa.
4. Tratativa de caso relacionados ao cliente B2B na parte técnica e operacional.
Principais Responsabilidades:
* Supervisionar e liderar um ambiente de atendimento ao cliente B2B, garantindo que as metas de desempenho sejam cumpridas e os padrões de qualidade sejam mantidos;
* Fornecer treinamento inicial e contínuo para parceiros de serviços, garantindo que eles tenham as habilidades necessárias para oferecer serviços excepcionais a clientes B2B;
* Monitorar o desempenho individual e implementar planos de desenvolvimento conforme necessário para garantir o crescimento e a melhoria contínua.
* Atuar como o principal ponto de contato para resolver problemas complexos ou escalonados, garantindo a resolução oportuna e eficaz dos problemas do cliente;
* Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes B2B, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que recebam um serviço de alto nível em todos os pontos de contato;
* Analisar dados relacionados ao desempenho da equipe e à satisfação dos clientes, identificando áreas de melhoria e implementando estratégias para aumentar a eficiência e qualidade do serviço;
* Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como Vendas, Marketing e Operações, para garantir uma experiência integrada e consistente para clientes B2B;
* Participar ativamente em projetos relacionados ao atendimento ao cliente, desde a concepção até a implementação, garantindo que os objetivos sejam alcançados dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.
Fatores Imprescindíveis:
* Experiência em projetos em customer service;
* Experiência em central de atendimento ao cliente B2B;
* Atuação na operações de serviçõs diverso;
* Experiência com analise de dados, indicadores e relatórios gereciais;
* Experiência em desenvolvimento e aplicação de treinamentos técnicos;
* Conhecimento em ferramentas de metodologia agil em projetos;
* Idioma Inglês intermediário x avançado (Leitura, escrita e conversação);
* Pacote Office avançado, em especial Excel e Power Point;
* Disponibilidade para Viagens (quando necessário);
* CNH - B;
* Ensino Tecnologo ou superior completo nas áreas: Administração, gestão de TI, engenharia eletrônica | processos e afins.
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Fatores Desejáveis:
* Atuação no segmento e empresas de eletrônicos, TI e afins;
* Formação com qualificação adicional em atendimento ao cliente, como ITIL ou gestão de negócios;
* Experiência com ferramentas virtuais power BI, sales force e outros;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de serviços JIRA, COBIT e outros.
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Fatores Comportamentais:
Administração de tempo | Atenção aos Detalhes | Atuar sob presssão | Capacidade de Análise | Comunicação | Liderança | Orientação a resultados | Relacionamento Interpessoal | Resolução de Problemas | Senso de Urgência e Trabalho em equipe.
Outras Informações:
Local de Trabalho: Santo Amaro | São Paulo - SP
Vaga: CLT | Contrato indeterminado - efetivo
Formato de Trabalho: 100% presencial
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira | 09h00 às 18h30
Remuneração: Salário + Benefícios (assistência médica e odontológica, auxílio combustível, seguro de vida e vale refeição).