Empresa do ramo de distribuição de alimentos e busca profissional para atuar na área administrativa a empresa.
**Atividades**:
Realizar atividades administrativas de controle interno, analisando processos e trazendo soluções para melhorias;
Fazer lançamentos de numerários no sistema do setor financeiro;
Emitir, classificar e conferir notas fiscais e boletos de contas a receber e a pagar;
Controlar pedidos faturados e o agendamento de entregas e recebimentos;
Lançar dados no sistema;
Conferir documentação;
Fazer conciliações bancárias e contábeis;
Fazer conferência e análise de DRE, para apresentação para Diretoria;
Dar apoio na organização e controle dos produtos;
Apoiar o setor comercial nas necessidades;
Fazer o fechamento da folha de pagamento e envio das informações para contabilidade, bem como devidas conferências;
Fazer o acompanhamento das admissões e rescisões;
Fazer a manutenção dos procedimentos internos de saúde do trabalho, bem como exames admissionais, periódicos e demissionais;
Manter o controle dos colaboradores e suas informações necessárias;
Dar suporte ao gestor da empresa.
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Atenção;
Concentração e raciocínio lógico;
Conhecimento na área administrativa;
Desejável conhecimento em sistema de gestão;
Conhecimento intermediário em Excel;
Disponibilidade e vontade para aprender;
Comunicação assertiva;
Colaboração em equipe;
Agilidade.
**Benefícios**:
Vale alimentação.
**Período de Trabalho**:
Segunda a sexta - feira das 7h30h às 12h e das 13h30 às 17h30.
**Local de trabalho**:
**Bairro**: Meia Praia
**Cidade**: Itapema
**Estado**: Santa Catarina