Job descriptionO UOL Conteúdo e Serviços é muito mais do que a maior empresa de conteúdo, serviços e produtos digitais da América Latina. Já são 25 anos inovando e fazendo acontecer, afinal, para quem foi responsável por conectar a primeira pessoa do Brasil à internet, é essencial continuar criando conteúdo e, mais do que isso, criando conexões. A busca contínua por inovação é o que nos mantêm em movimento, e isso só é possível por causa das pessoas que fazem parte deste universo.Aqui, você encontrará um ambiente colaborativo, disruptivo e de aprendizado constante. Quer fazer parte desse time? Então, confira esta oportunidade e #VemProUOL!No UOL todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de conectar cada brasileiro e brasileira ao seu universo.Main responsibilitiesAcompanhar a estratégia e entregas das metas dos cancelamentos e taxa de retenção e inadimplência.Acompanhar e elaborar estratégias para evolução do churn da companhia.Analisar dados de carteira e cancelamentos e propor ações para redução da inadimplência e retenção.Acompanhar a efetividade de pagamentos por meios de pagamentos, canais de autoatendimento e canais de vendas.Acompanhar a jornada da régua de cobrança, regras e indicadores dos comunicados.Elaborar e fazer a gestão das campanhas de incentivo.Apresentar os resultados para os Gestores de Negócio.Acompanhar e intermediar demandas com as equipes de projetos e financeiro.Monitorar ligações para identificação de gap e oportunidades.Acompanhar toda experiência do cliente dentro do seu segmento de atuação.Executar atividades de backoffice direcionadas a retenção/inadimplência em geral.Fazer cliente oculto junto à Central garantindo o cumprimento dos processos de atendimento.Requirements and skillsCurso Superior em Administração, Marketing, Economia, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência em estratégias de retenção para clientes.Trabalhar com cálculos.Experiência com análise de dados.Pacote Office intermediário.Experiência com Churn/Retenção de Clientes.
#J-18808-Ljbffr