Quem faz parte do Grupo Boticário cresce com a gente e ajuda a desenvolver nossos negócios.
Venha fazer parte do time responsável por entregar as melhores soluções presentes no mercado brasileiro de cosméticos!
Somos curiosos, estamos sempre nos desafiando a fazer diferente, agregando valor para o negócio e para nossos consumidores.
Se você se identifica com esse desafio junte-se a nós!
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar o atendimento multiplanta dos pedidos de acordo com regras de negócio e nível de serviço de cada unidade de negócio;
- Realizar manutenções diversas nos pedidos do cliente;
- Resolução das solicitações de clientes com relação ao atendimento de pedidos;
- Definir com os Centros de Distribuição um equilíbrio nos atendimentos, garantindo eficiência e produtividade na operação;
- Disponibilizar informações sobre o atendimento de pedidos para os diversos públicos internos.;
- Sugerir e implementar melhorias nos processos internos;
- Identificar cenários, sugere e define em conjunto com interfaces as priorizações de atendimento e definições de rateio para melhor nível de atendimento;
- Comunicar informações aos clientes sobre abastecimento e calendários;
- Disponibilizar informações sobre o atendimento de pedidos para os diversos públicos internos;
- Sugerir e implementa melhorias nos processos internos;
- Identificar riscos, alertando interfaces sobre problemas de abastecimento e insatisfação de clientes;
- Orientar e desenvolver técnicamente os Analistas I.
**Requisitos e qualificações**
- Formação Superior Completa em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
- Conhecimento intermediário no pacote Office e Google;
- Conhecimento em Customer Care ou Customer Success;
- Desejável conhecimento em SAP.
**Informações adicionais**
O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
Sabe o que a gente faz? Beleza!
Uma beleza, diversa, transparente e gentil.
A gente pesquisa, testa, inova. E tem sido assim por mais de 45 anos. Somos mais de 12 mil colaboradores vivendo o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar até você.
Multiplicamos a beleza por meio do nosso ecossistema **multimarca, multicanal e multinacional.** Nossas marcas **O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e Vult chegam cada vez mais longe. A MultiB** é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já **Beautybox e Beleza na Web** são nossas plataformas de beleza digital. E a **MOOZ **é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do Grupo Boticário.
Das nossas indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis em 1.750 cidades, o que nos torna a **maior rede de franquias de beleza no mundo!** Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, **nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil**. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos **nossos produtos a outros 15 países**.
Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor.