**Responsabilidades**
Atividades:
- Atender as dúvidas e solicitações dos usuários internos e externos.
- Fazer manutenção corretivas e preventivas de software e hardware (impressoras e drives).
- Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
- Instalação e configuração dos software em ambientes internos e nos clientes;
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando as melhores soluções;
- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento;
- Elaborar e materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;
Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.
**Qualificações**
Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da informação, sistema de informações, Engenharia: de sistema ou de computação; Ciência da computação ou área correlatas.
Conhecimento de banco de dados (diferencial);
Conhecimento básicos em logica e linguagens de programação (diferencial);
Inglês básico (leitura técnica) desejável
Conhecimento de metodologias ágeis (SRUM, Kanbam, etc).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário