Principais Atividades: • Relacionamento com o cliente; • Visitação (PAP) e gestão da sua carteira de clientes e suas áreas de cobertura; • Cumprir as diretrizes das ações comerciais; • Identificação, prospecção e fechamento de oportunidades de vendas; • Propor aos clientes novas soluções em telecomunicações que resultem em fechamento de negócios; • Preenchimento efetivo e com qualidade da ficha de visita; • Atualizar os dados cadastrais da sua base de clientes; • Mapeamento da concorrência; • Conhecimento e cumprimento dos processos de pré e pós-vendas; • Cumprimento dos processos, procedimentos e políticas comerciais; • Postura correta e assertiva com relação à imagem da Claro; • Ser pontual nas reuniões operacionais e visitas a clientes; • Manter boa apresentação.
789,45 Requisitos: • Ensino Médio Completo • Pacote Office • Experiência com Vendas e abordagem de clientes (PAP) • Familiaridade com Telecomunicações Carga Horária: Horário Comercial - Segunda a Sabado