Responsabilidades:Suporte técnico especializado aos usuários (presencial e remoto) garantindo a continuidade operacional do site localGestão de incidentes, solicitações e ativos de TI via sistema de chamadosGarantir o alinhamento com KPIs globais e processos corporativosLiderar e executar projetos de infraestrutura e padronização regionalImplementar e manter soluções em Microsoft Cloud (Office 365, SharePoint, etc.
)Gerenciar fornecedores locais (telefonia, impressão, mobilidade, etc.
)Desenvolver e executar planos de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos críticosRequisitos:Formação superior em Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatasSólida experiência em suporte técnico e infraestrutura (cliente, rede e servidores)Experiência com ferramentas de helpdeskConhecimentos sólidos em sistemas operacionais Windows, pacote Office 365, hardware e conectividadeVivência em projetos técnicos e padronização de processosInglês intermediário para leitura, escrita e conversaçãoComunicação clara e objetivaProatividade e foco em resoluçãoOrganização e capacidade de atuação em ambientes multiculturaisTrabalho em equipe e resiliência
#J-18808-Ljbffr