Apresentação do Grupo: O Grupo Ultracordis é uma rede de Centros Diagnósticos Integrados comprometida com a transformação da saúde nos interiores do Brasil.
Nossa missão é encurtar distâncias, promovendo diagnósticos e tratamentos inovadores e garantindo excelência no atendimento, renovando o orgulho e bem-estar do Nosso Povo do Interior, sem a necessidade de longas viagens.
Apresentação do Cargo: Procuramos pessoas proativas e organizadas para gerenciar agendamentos e comunicações virtuais, oferecendo suporte ao nosso maior ativo: Nosso Cliente.
Principais Atividades Executadas: Contato com Pacientes: Qualquer interação com o paciente quando ele não estiver presencialmente, incluindo atendimento telefônico externo e respostas às plataformas de atendimento, incluindo Redes Sociais.
Agendamento de consultas e exames.
Organização e manutenção da recepção.
Gestão de correspondências e documentos.
Assegurar a execução de postagens nas redes sociais.
Buscar ativamente materiais com líderes, gerentes e diretores.
Apresentação de indicadores de marketing à gerência.
Participar da elaboração de campanhas de marketing junto à diretoria e em reuniões semanais com a diretoria e assessoria de marketing.
Requisitos Mínimos: Ensino médio completo.
Experiência prévia em atendimento Online.
Conhecimento avançado em informática e ferramentas de comunicação online.
Excelente comunicação verbal e escrita (erros de grafia não são tolerados).
Diferenciais: Experiência em atendimento em Saúde.
Curso de atendimento ao cliente.