Missão: Analisar e garantir a fidedignidade das informações contábeis e financeiras da empresa por meio de controles e análises dos processos administrativos e operacionais. O objetivo principal é garantir que as decisões gerenciais sejam tomadas com base em informações precisas, possibilitando maximizar a eficiência, a rentabilidade e o uso responsável dos recursos da empresa. Atividades: Conciliar as informações contábeis e financeiras. Apoiar na implementação de processos de melhoria contínua. Realizar o acompanhamento de contratos com fornecedores e verificar conformidade. Desenvolver e atualizar planilhas de controle de custos. Gerenciar arquivos e documentação de acordo com as normas. Acompanhar e validar controles financeiros, contábeis e administrativos do Hospital. Conciliar as notas fiscais e faturas com os contratos e pedidos de compra. Acompanhar e conciliar receitas e despesas, identificando valores discrepantes ou incorretos. Auxiliar no controle de pagamentos e recebimentos. Trabalhar com outros setores para compreender e sugerir soluções para gargalos relacionados a processos. Colaborar com auditores internos e externos durante auditorias. Auxiliar na coleta e análise de dados com foco na eficiência de processos internos. Acompanhar o cumprimento de políticas e procedimentos implantados para melhorar a eficiência dos controles e processos da companhia. Executar demais atividades, da mesma natureza e nível de complexidade, relacionadas ao cargo, conforme designação. Requisitos: Informática (pacote Office) Compliance Contabilidade Gerencial Legislação Tributária Benefícios: Vale Transporte. Vale Alimentação. Refeições no local. Convênio Farmácia. Plano de Saúde e Odontológico. Programa Assiduidade. Programa Três Estrelas. Ginastica Laboral. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de controladoria Empresa: Sos Cardio Hospital, especializado em cardiologia. Ramo: Saúde/ Hospitalar (FF)