Realizar visita a clientes (produtores), mapear e segmentar regiões;prospectar informações de mercado e mapear possíveis soluções para problemas;Ofertar soluções para os produtores como planos de treinamentos, suporte na venda de serviços de manutenção agrícola;Prospectar novos clientes, resgatar clientes inativos, realizar visitas e apresentação técnica dos serviços técnicos de manutenção;Elaborar relatórios técnicos para acompanhamento comercial na área de serviços.;Acompanhar o processo de pós vendas desde o pedido da fábrica até a entrega da máquina;Manter os clientes sempre informados sobre o andamento dos serviços;apoiar na formação de mão de obra qualificada para atendimento ao clienteCoordenar times de Técnicos de serviços;RequisitosExperiência na área de coordenação de pós-venda; Conhecimentos avançados em gestão de equipes;Habilidades avançadas de negociação;Conhecimentos técnicos em máquinas agrícolas - Linha Caseih será um diferencial;Conhecimento intermediário em informática, pacote office(Excel, Word, Outlook).BenefíciosPlano de carreira;Seguro de vida em grupo;Salário compatível com mercado;Assistência médica e odontológica;Programa de participação nos resultados da companhia (PPR);Universidade Corporativa (programa de treinamento e desenvolvimento interno).