Você precisa ter:Ensino superior em andamento ou experiência comprovada na função;Experiência com relacionamento com o cliente.Será um diferencial se você tiver:Experiência na área de condomínios.O Gerente de Contas da Auxi possui o papel de auxiliar na administração de uma carteira de condomínios, ou seja, atua em conjunto com o síndico na administração de um empreendimento. Nessa oportunidade, você deverá garantir a satisfação e retenção dos clientes oferecendo um serviço e atendimento de qualidade a síndicos e condôminos.Nessa oportunidade você terá o desafio de atuar na nossa maior área de negócio. Aqui administramos mais de 3.300 condomínios no Brasil e impactamos mais de 600 mil pessoas com o nosso trabalho diariamente.Você também será responsável por:Realizar a administração da carteira de clientes, através do relacionamento virtual e presencial, atendendo solicitações e dúvidas;Preparar e participar de assembleias nos condomínios da sua carteira, realizando a convocação, pauta, agendamento e prestação de contas e, posteriormente, elaborando as atas das assembleias;Elaborar a previsão orçamentária dos condomínios;Lançar as diferentes cobranças nos boletos de condomínio e realizar a sua liberação para os clientes;Orientar síndicos e condôminos sobre as obrigações legais do condomínio e seus prazos;Realizar o cadastro das contas dos condomínios para pagamento, através de sistema interno;Controlar o saldo devedor da sua carteira, propondo ações junto ao síndico;Relacionar-se com as áreas internas responsáveis pela operação administrativa como Departamento Pessoal, Contas a Pagar, Administrativo, Cobrança, Jurídico e TI, assim garantindo o retorno das solicitações ao cliente;Oferecer produtos e serviços com o selo de aprovação da Auxi aos síndicos. Importante!Esta oportunidade oferece salário fixo e variável, por participação em assembleias.