Vem ser #GREATER!Soluções que inspiram, transformam e conectam.A G4F é uma empresa com uma trajetória sólida de 15 anos, dedicada a conectar pessoas, ideias e tecnologia para oferecer soluções inovadoras. Somos mais de 7.000 #greaters atuando em todo o Brasil.Estamos em busca de talentos para a posição de Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática - Sênior#SomosGreaters #TechRequisitos obrigatórios:Formação:Ensino médio completo, com certificado fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).Experiência Profissional: Atendimento e suporte aos usuários.Conhecimento em N2S Em atividades relacionadas a área de Tecnologia da Informação, à suporte local, presencial e/ou remoto, via ferramenta de conexão remota (instalação, configuração e manutenção), em sistemas operacionais Windows 7 ou superior, Microsoft Office versões 365 ou superior, e softwares necessários para o desenvolvimento das atividades laborais em manutenção de microcomputadores.Possuir conhecimentos de redes locais de computadores e em confecção de cabos e instalação de pontos de rede.Possuir conhecimentos mediano em sistemas operacionais MS-Windows Server (2019 ou superior), GNU/Linux (RedHat, CentOS, Suse Enteprise, Fedora, Ubuntu, Debian) e conhecimentos avançados Redes de Computadores e Arquitetura de Computadores.Possuir conhecimentos avançados em boas práticas de gestão e governança de TI com base nos frameworks ITIL e COBIT, e normas ISO/IEC 27001 e 27002.Possuir conhecimento de aplicação Mobile para dispositivos móveis e portáteis, como smartphones e tablets das plataformas IOS, Android e outras.Possuir as certificações abaixo: Certificação Microsoft “MD100: Windows10” ou superior.Certificação ISO 20000 Foundation.Certificação ITIL 3 Intermediate Operational Support and Analysis Qualification ou ITIL 4 Practitioner: Incident Management ou superior.Qualificação Técnica:Curso de montagem, manutenção e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 40 horas.Atribuições:Atuar em centrais de atendimento de TIC (nível 1 e nível 2), prestando suporte aos usuários.Realizar instalação de equipamentos de TIC utilizados diretamente pelos usuários, incluindo computadores, periféricos, equipamentos telefônicos e de comunicação, entre outros.Executar manutenção e correção de defeitos em equipamentos eletrônicos.Realizar manutenções corretivas e preventivas no parque de equipamentos de TIC.Informações Adicionais: Atuação presencial.