Responsável pelo relacionamento com nossos clientes, identificando e gerenciando oportunidades de novos negócios.
Seu papel é realizar o atendimento aos clientes da empresa, focado no processo de vendas. Sua responsabilidade inclui aplicar a política comercial, regras e critérios do negócio para garantir o faturamento dos transportes, sob supervisão e orientação dos demais analistas e gestor.
Responsabilidades:
* Prospecção de novos clientes;
* Cotações e/ou processos de BID's;
Descrição das Responsabilidades:
Gerenciar relacionamentos com os clientes existentes, identificar e explorar novas oportunidades de negócios. Desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes para atrair novos clientes e aumentar as vendas. Trabalhar em equipe com outros departamentos da empresa para garantir que todas as necessidades dos clientes sejam atendidas.
Realizar visitas a campo para conhecer os clientes, entender suas necessidades e fornecer soluções personalizadas. Coletar feedback dos clientes e utilizar essas informações para melhorar a qualidade do serviço oferecido pela empresa.
Desenvolver e manter relações comerciais com os principais clientes da empresa, identificando oportunidades de negócios e trabalhando para consolidá-las. Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e mudanças nas políticas comerciais da empresa, adaptando seu trabalho às necessidades do negócio.
Colaborar com a equipe de desenvolvimento de produtos para entender as necessidades dos clientes e fornecer retroalimentação valiosa para melhorar os serviços e produtos oferecidos pela empresa.