Fundada em 1963, a Europ Assistance é líder mundial em soluções e serviços de assistência e oferece suporte a clientes em mais de 190 países, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo.
São 10.000 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo.
No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil com a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar.
No Brasil, oferecemos soluções de serviços e assistências para Montadoras, Bancos, Empresas de Cartões de Crédito, Varejistas, Seguradoras, entre outras, nos seguimentos de: Lar e Família, Auto, Saúde e Viagem.
/n Formação em ensino superior; Conhecimento técnico em ferramentas de monitoramento de atendimentos; Vivência na área de F&L (Fraud & Leakeage – Assistência ou mercado financeiro) Conhecimento do escopo de contratos vigentes - custos; Sistemas de controle interno (SAP / ERP, BI, CARE); Conhecimento em Auditoria, Compliance e/ou Controladoria; Conhecimento básico de finanças (DRE, Custos externos e Opex); Cursos de especializações, qualificações e certificações; Necessário inglês avançado; /n Gerenciar o planejamento das atividades de monitoramento e auditorias por amostragem nas rotinas da operação, priorizando os contratos de maior risco e custos, através da verificação de protocolos e scripts e de potenciais riscos de fraudes por parte de prestadores, clientes, corretores e terceiros, além de monitorar e diagnosticar erros operacionais que possam causar perdas para a empresa; A partir de dados fornecidos pela equipe, elaborar relatórios com resultados das verificações, encaminhando-as à gerência para verificação e encaminhamento à Operação para providências; Desenvolver a equipe nas ferramentas de monitoramento e análise, indicando aspectos de maior risco; Interagir com a holding, reportando regularmente o desempenho da empresa, bem como cooperar com iniciativas de implantação de novas ações e projetos vindos da matriz; Criar indicadores, avaliação de desempenho, controle de qualidade das entregas e resultados; Promover ações de redução de custos externos na área operacional; Otimizar o desempenho e produtividade da área através de ferramentas de automação; Ser protagonista nos projetos que resultem na eficiência operacional.