Fundada em 1963, a Europ Assistance é líder mundial em soluções e serviços de assistência e oferece suporte a clientes em mais de 190 países, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. São 10.000 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo. No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil com a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar.
No Brasil, oferecemos soluções de serviços e assistências para Montadoras, Bancos, Empresas de Cartões de Crédito, Varejistas, Seguradoras, entre outras, nos seguimentos de: Lar e Família, Auto, Saúde e Viagem.
/n
* Ensino médio completo; superior em áreas relacionadas é um diferencial;
* Habilidade para trabalhar sob pressão e com prazos;
* Conhecimento em informática;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Empatia para lidar com diferentes perfis de clientes;
* Disponibilidade para atuar na escala 6x1.
/n
* Atender chamadas de clientes e ou mensagens de forma cordial e eficiente;
* Identificar as necessidades e solicitações dos clientes;
* Fornecer informações precisas sobre produtos e serviços;
* Resolver problemas e dúvidas, buscando soluções eficazes;
* Registrar interações e manter atualizados os sistemas de atendimento;
* Encaminhar solicitações complexas para os departamentos apropriados;
* Colaborar com a equipe para melhorar processos e práticas de atendimento;
* Cumprir metas de atendimento e qualidade estabelecidas pela empresa