Fundada em 1980, a rede Humanitarian Calçados, tem 50 lojas, atuando em mais de 22 cidades distribuídas nos estados: SP, RJ, MG e PR, destacando-se entre as cinco maiores do segmento no Brasil.
Especialista em calçados, a Humanitarian comercializa as principais marcas do setor e mantém um intenso relacionamento com a indústria, o que garante as melhores ofertas para os nossos clientes.
Mantendo o compromisso de encantar seus consumidores com uma experiência de compra diferenciada, a Humanitarian Calçados se renova a cada dia.
São milhares de profissionais empenhados para que as lojas possam funcionar em plena harmonia, oferecendo todos os dias o melhor atendimento de moda.
Propósito Nascemos e existimos para promover atualização e bem-estar, a partir de nossa paixão por calçados.
/n Experiência prévia como Estilista de Calçados.
Forte senso estético e paixão pela moda.
Habilidade para identificar e interpretar tendências de moda.
Conhecimento do mercado de calçados e materiais utilizados na produção.
Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
Formação em Design de Moda, Design de Calçados ou área relacionada.
/n Desenvolver calçados exclusivos para as marcas próprias nas categorias feminino e tênis.
Realizar pesquisas e definir tendências de moda.
Visitar feiras de matéria-prima e produtos acabados para buscar inspiração e novidades.
Definir cartela de cores e materiais para os produtos.
Criar estampas exclusivas para os calçados.
Definir construções e modelagens para a linha feminino e tênis.
Preencher fichas de desenvolvimento de produto detalhadas.
Aprovar e corrigir o pé piloto durante o processo de desenvolvimento.
Aprovar o pé de confirmação antes da produção em larga escala.
Realizar visitas às lojas da rede para avaliar a aceitação dos produtos e identificar oportunidades de melhoria.
Conduzir treinamentos de moda para equipes internas.
Trabalhar em conjunto com as áreas para definição de briefings e acompanhamento de shootings, produção de campanhas e demais ações.
Garantir que os desenvolvimentos cheguem dentro do cronograma estabelecido para realização dos lines através de follow-up com fornecedores Acompanhamento de vendas da coleção.