Que tal integrar o quadro de colaboradores de uma instituição cujo valores de atuação são baseados no amor e na humanização?O Hospital de Amor conta com diversas unidades hospitalares, acredita e desenvolve a sua equipe constantemente, proporcionando um bom clima organizacional e o bem-estar no ambiente de trabalho.Nosso propósito é a prestação de serviços ao paciente do Sistema Único de Saúde.Estamos em busca de um profissional para a função de Auxiliar Operacional Hotelaria.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DESEMPENHADAS PELO CARGORealizar os serviços de limpeza e higienização das dependências da Instituição conforme procedimentos estabelecidos para os diferentes ambientes com objetivo de garantir a conservação, conforto dos usuários e prevenção de infecções.Preparar os carros de utilidade com os materiais e insumos necessários para a realização das atividades.Cumprir os procedimentos de segurança coletiva e individual, garantindo a sinalização de segurança coletiva e o uso dos EPI's indicados na realização das atividades com a finalidade de evitar acidentes.Fazer a coleta, transporte e armazenagem de resíduos por categoria conforme estabelecido no Plano de Gerenciamento de Resíduos da Instituição.Zelar pela limpeza e manutenção dos equipamentos utilizados na realização dos serviços.Repor itens de higiene pessoal nas dependências da Instituição.Fazer a impermeabilização de pisos e limpezas das áreas externas (esquadrias e vidros), conforme procedimentos e cronogramas estabelecidos, usando os EPC's e EPI's indicados a cada tipo de trabalho.Auxiliar na movimentação de mobiliário, quando necessário.Solicitar à liderança imediata os materiais necessários à realização dos serviços e a manutenção dos equipamentos, quando identificado problemas.Realizar a manutenção e conservação das áreas externas, compreendendo os serviços de limpeza e jardinagem.Levantar dados para a elaboração e divulgação dos indicadores de desempenho hospitalar, definidos pelo Sistema da Qualidade.Avaliar os resultados de seu desempenho conforme retornos de sua liderança imediata, definindo ações de melhoria contínua para o desenvolvimento profissional e da equipe.Cumprir as normas e procedimentos de segurança do trabalho no exercício de suas atividades usando os EPIs indicados.Cumprir normas e procedimentos de Controle de Infecção hospitalar e participar de reuniões do departamento e ou de outras áreas quando necessário para planejamento de atividades com o objetivo de atingir metas estabelecidas pela Instituição.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação: Ensino Fundamental com até a 4° série.Desejável: Ensino Médio Completo.CARGA HORÁRIADas 14:00 às 22:20 – Escala 6×1 I De Segunda a Segunda-feira, com uma folga semanal.
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