Sobre a vaga
Uma das pioneiras em soluções de inteligência de dados no Open Finance, a klavi é uma das instituições que mais cresce nesse ecossistema, levando inovação através de dados a milhares de brasileiros. A klavi utiliza tecnologia própria e de ponta para viabilizar a coleta de dados, além de automatizar todo o processamento desses dados para transformá-los em valor de negócio.
Esta posição é para liderar a área de Soluções da Klavi, com foco principal no relacionamento com os clientes. O objetivo será compreender profundamente suas necessidades e desafios, desenhar as soluções mais adequadas com base em riscos de crédito e outros tipos de dados oriundos de Open Finance, e garantir sua entrega de forma eficiente.
Cultura da klavi
Busca constante pela excelência: Somos automotivados, nunca satisfeitos e sempre buscando melhorias. Cada pessoa deve ser um especialista na empresa e em seu segmento. Nós elevamos continuamente o nível para fornecer produtos, serviços e processos de alta qualidade.
Inovar para revolucionar: Encorajamos as pessoas a serem curiosas e a desafiarem o status quo. Ouvimos sempre novas ideias e estamos abertos a perguntas. Não temos medo de mudanças.
Construção e valorização coletiva: Colabore com seus colegas e celebrem juntos as vitórias. Sejam transparentes, respeitosos e confiem uns nos outros. Nós não reclamamos, mas encontramos soluções juntos.
Foco no sucesso do cliente: Nosso sucesso está enraizado no sucesso dos nossos clientes. Sempre nos esforçamos para superar suas expectativas. Buscamos fornecer as melhores soluções e valores a longo prazo.
Principais responsabilidades
* Gestão de funil de vendas: acompanhar e gerenciar pipeline de vendas, incluindo atualizações para a liderança e geração de reports.
* Apresentação de produtos para clientes: participar e liderar apresentações de produtos e serviços da empresa.
* Relacionamento com clientes: criar e manter relacionamento com novos clientes, incluindo visitas pessoais, almoços e eventos.
* Negociação de preços e gestão de contratos: gerenciar toda documentação de negociação com seus clientes como tabelas de preços e acordos comerciais.
* Acompanhar equipe de vendas e produtos em clientes: trabalhar em equipe com diferentes áreas da empresa para trazer o máximo de valor para o cliente.
* Aumentar rentabilidade e gerenciar P&L de cada cliente junto com o time de finanças: otimizar oferta de produtos para melhorar as margens por cliente.
Requisitos necessários:
* Mais de 1 ano de experiência em vendas, customer success ou gestão de produtos.
* Habilidade excepcional em redação, incluindo o uso de textos e gráficos para comunicar soluções de forma clara e criação de documentos de planejamento.
* Excelência em apresentações públicas.
* Competência em colaboração com equipes multidisciplinares, comunicação eficiente e coordenação geral.
* Inglês Avançado ou Fluente.
Etapas
* Etapa 1: Avaliação do currículo. Capriche as atividades que você já executou;
* Etapa 2: Primeira Conversa com RH sobre a vaga;
* Etapa 3: Case Técnico e teste de DISC;
* Etapa 4: Entrevista com o Gestor;
* Etapa 5: Check de referência;
* Etapa 6: Contratação.
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