Experiência:Experiência na administração e suporte em ambientes de alta disponibilidade e missão crítica;Monitoramento, análise e acompanhamento de recursos de software como serviço;Proatividade, capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços ao cliente final;Experiência na entrega de soluções para os clientes;Conhecimento técnicos necessário:Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto;Administração, arquitetura, criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos;Conhecimento em Windows 10/11 e WindowsServerConhecimento com ferramentas Microsoft;Experiência em linguagens: SQL;Bons conhecimentos em SQL; (queries) criação de objetos;Requisitos:Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação;Boa comunicação: escrita e falada.
Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;Conhecimento para analisar logs de erros para a realização de toubleshooting;Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit);Bom relacionamento com equipe;Senso crítico, assiduidade e flexibilidade;Ter disponibilidade para realizar horas extras;Experiencia em monitoramento de sistemas;Horário de AtuaçãoDe Segunda a Sexta das 11:00hs as 20:00hsModelo Híbrido (2 dias home office), após treinamentoOBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações Atividades:Trabalhar com o time de Operações e Suporte;Atuação na área de sustentação tecnológica de plataforma logística com foco na resolução e documentação de chamados de segundo e terceiro nível;Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;Análise de erros e homologação de sistemas;Compartilhar conhecimentos adquiridos em treinamentos / congressos / workshops / pesquisas / projetos, com o restante do time;Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;Preparação de ambientes para atendimentos de novas demandas;Acompanhamento do comportamento do ambiente após as mudanças;Atender demandas de concessão e revogação de acessos;Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;Aplicar paths de correções em SQL Server para execução de Querys (Select, update, insert, delete);Análise de dados SQL e PL-SQL;Atuação na documentação, atualização e acompanhamento no sistema TOTVS/SAP, onde o sistema é responsável pela parte financeira da empresa;