Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e uma das maiores empregadoras do país!
Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeiros do Brasil!
Nosso time de DESIGNER está em busca de um ANALISTA DESIGNER UX SENIOR para compor a equipe!
Lembramos que nossas oportunidades são para todos. Na Riachuelo, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.
* Estamos em busca de um Designer Sênior para atuar na frente de Onboarding da Midway. Esse profissional terá um papel estratégico na criação e otimização das jornadas de aquisição e entrada dos nossos clientes, garantindo uma experiência fluida e eficiente nos diferentes canais de venda.
Principais responsabilidades:
* Discovery profundo: conduzir pesquisas e análises de campo para entender o comportamento dos clientes e as necessidades do negócio.
* Interação com lojas físicas da Riachuelo: criar e manter relacionamento com gerentes e regionais, coletando insights e garantindo que a experiência digital esteja alinhada com a realidade operacional.
* Extração de informações estratégicas: transformar dados e feedbacks de stakeholders em soluções que otimizem a conversão e retenção de clientes.
* Documentação e governança de UX: estruturar e manter a documentação das jornadas de onboarding, garantindo consistência entre os canais e clareza para times multidisciplinares.
* Desenvolvimento de experiências simplificadas: projetar soluções que reduzam fricção no processo de onboarding, aumentando a adesão aos produtos da Midway.
É muito importante que você tenha e/ou saiba:
* Forte experiência em discovery, incluindo pesquisas qualitativas e quantitativas, benchmark e entrevistas com usuários e stakeholders.
* Experiência em interação com lojas físicas e operações para coleta de insights e implementação de melhorias.
* Conhecimento sólido em documentação de UX, organização de fluxos e governança de design;
* Experiência com ferramentas de métricas e indicadores de funil, traduzindo dados em decisões estratégicas;
* Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com times de produto, tecnologia e negócios, atuando como ponte entre as áreas;
* Capacidade de desenvolver experiências de onboarding simplificadas, reduzindo fricção e aumentando a conversão;
* Proatividade para se antecipar às necessidades do negócio, trazendo provocações estratégicas para os times de Produto;
* Superior completo em áreas correlatas a função;
* Modelo de trabalho Híbrido.
Diferenciais:
* Experiência com testes A/B e experimentação para otimização de jornadas.
* Background em design de serviços e customer experience.
* Conhecimento em ferramentas de analytics como Google Analytics, Amplitude ou Mixpanel.
* Atuações em: Lojas físicas: otimização dos sistemas de venda de cartões no DCC e no mobile.
* CCR: evolução do SICC, sistema de vendas de cartões.
* Aplicativo Midway: venda do cartão Private Label, upsell para cartão bandeira e abertura de conta.
* Aplicativo Riachuelo: venda do cartão Private Label e upsell para cartão bandeira.
E quais são os benefícios?
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Ajuda de custo para o home office;
* PLR - Participação nos Lucros e Resultados;
Se orgulhe para sempre daquilo que você faz de melhor. #CarreiraQueConecta
#J-18808-Ljbffr