Job descriptionResponsável pelo levantamento, análise de informações internas e de mercado e da sugestão de otimização dos recursos comerciais, visando o monitoramento do mercado e possibilidades de crescimento do market share da unidade de negócios ao qual atua.
Main responsibilitiesGarantir a identificação de oportunidades e ameaças do mercado por meio da pesquisa, análise e monitoramento do desempenho dos indicadores (internos e externos), da geração de relatórios e da apresentação dos resultados e participação na tomada de ação;Contribuir para o processo de gestão estratégica da Unidade de Negócios por meio do desenvolvimento de ferramentas de gestão de performance e do desenvolvimento e implementação do processo de inteligência de mercado;Garantir a identificação de hábitos e tendências de consumo por meio de pesquisas quantitativas e qualitativas, da análise e documentação do comportamento do consumidor/shopper;Facilitar o processo de análise e tomada de decisão por meio da estruturação de ferramentas de big data. Síntese atividades:Analista de dados;Demandas podem vir das áreas de trade, vendas, marketing;Formação e experiência;Estatística;Análises da área comercial (território, população);Leitura e análise Nielsen;Plano de negócio com cliente;Plano de ação;Mapear oportunidades. Requirements and skillsEnsino Superior Completo nas áreas: Administração, Economia e/ou Marketing;Desejável pós-graduação em análise de mercados;Sólida experiência comprovada na área;Inglês intermediário;Pacote office avançado;Domínio de ferramentas de análise de mercado;Conhecimento de ferramentas de modelagem de cenários;Excel Avançado;Noções de VBA;Noções de ferramentas de BI. Additional informationBenefícios: Assistência Médica;Assistência Odontológica;Auxílio Farmácia;Auxílio Ótica;Auxílio Creche;Modelo de trabalho híbrido - flexível;Transporte Fretado;Bicicletário;Estacionamento;Cesta Básica/Cartão Alimentação;Refeitório;Consignado;Participação nos Lucros ou Resultados;Seguro de Vida;Gympass.
#J-18808-Ljbffr