O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!
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Obrigatório:
* Curso completo em Técnico em Informática ou ensino superior cursando em Informática;
* Otimização de rota para atendimento;
Desejável:
* Experiência em gestão de equipe será um diferencial;
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* Atuar de forma proativa identificando oportunidade de melhorias e otimização do serviço de forma sustentável e que gere retorno ao cliente/serviço e a empresa;
* Acompanhar os indicadores relacionados à sua área e prover soluções, quando necessárias;
* Garantir que as atividades estejam em comum acordo com o contrato;
* Garantir que o cronograma descrito no plano de ação, firmado com o cliente, seja cumprido dentro dos prazos;
* Avaliar o impacto de novos serviços;
* Trabalho em equipe, capacidade de somar a sua experiência e conhecimento ao grupo gerando melhor resultado;
* Relacionamento Interpessoal (bom contato e interação com pessoas de diversos níveis hierárquicos, facilidade de contato e atendimento aos clientes internos e externos);
* Boa comunicação, com fluência verbal, capaz de expor a informação de forma clara, sem ser prolixo, e boa redação, capaz de representar o pensamento com objetividade;
* Boa qualidade de trabalho, capacidade de buscar constantemente a qualidade dos serviços prestados;