O Supervisor de Atendimento será responsável por:Coordenar e supervisionar a equipe de recepção, garantindo a eficiência e a qualidade do serviço prestado. Acompanhar os indicadores de performance da equipe. Atuar como elo de comunicação entre a equipe de atendimento e a gestão, transmitindo informações e feedback relevantes. Oferecer atenção para os clientes na resolução de problemas. Coordenar as ações e campanhas. Garantir o cumprimento de políticas, procedimentos e padrões de qualidade estabelecidos pela empresa. Requisitos-Ensino médio completo. Experiência em supervisão de equipes de atendimento ao cliente. Excelentes habilidades de comunicação, tanto oral quanto escrita, para interagir efetivamente com a equipe e os clientes. Gostar de pets. Benefícios Remuneração fixa variável. Seguro de vida. Ajuda de custo para alimentação. Vale transporte. Sobre a empresa Empresa no segmento de cuidados e saúde animal. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Encarregado ou supervisor de atendimento Empresa: Partner RH Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)