Horário: Segunda à sexta de 09:00 às 19:00 e sábados alternados de 07:00 as 13:00hModalidade: PresencialDescrição:• Prestar suporte aos atendentes;• Implantar campanhas motivacionais;• Acompanhar o painel de atendimento, visando diminuir as chamadas perdidas;• Ouvir as ligações dos colaboradores e auditar as interações do WhatsApp quando o setor receber não conformidade;• Alimentar e fazer o fechamento de planilhas de controle;• Realizar feedbacks constantes junto aos colaboradores;• Acompanhar as agendas das unidades e visualizar oportunidades para alavancar o faturamento;• Fazer a avaliação de desempenho e experiência dos colaboradores;• Adequar as escalas de trabalho, observando o fluxo de ligações e acompanhar sua eficácia;• Cobrir férias do Gerente;• Responsabilizar-se pelo bom andamento das atividades, garantindo o pleno funcionamento da Central de Marcação, na ausência da liderança;• Acompanhar os indicadores da sua equipe que são: Conversão, TMA, TME, QCA, NPS.Requisitos:Ensino Médio CompletoExperiência mínima de 6 meses em Call Center ou como Supervisor de VendasPacote Office básicoConhecimento básico em Outlook;Boa comunicação e escrita.
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