Objetivo principal desta função é promover a venda dos produtos na loja física e região.
O atendimento aos clientes ocorrerá em formato presencial e telemarketing receptivo, com o objetivo de entender as necessidades específicas do cliente.
Os profissionais serão responsáveis por prospectar clientes em formato telemarketing ativo utilizando ferramentas de CRM (Bitrix) para identificar oportunidades de vendas potenciais.
Ao prosseguir, os candidatos precisam cadastrar clientes locais na ferramenta de CRM para formação de carteira de cliente, garantindo que esses clientes sejam levados em consideração para futuras prospecções/vendas.
Além disso, auxiliarão no zelo e cuidado na aparência da loja, garantindo uma experiência positiva para os clientes.
Função:
* Promover a venda dos produtos na loja física e região
* Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo
* Prospectar clientes em formato telemarketing ativo através da ferramenta de CRM (Bitrix)
* Cadastrar clientes locais na ferramenta de CRM para formação de carteira de cliente
* Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas
* Auxiliar no zelo e cuidado na aparência da loja