Com 25 anos de inovação, a Alert Brasil é referência em Contact Center e BPO, oferecendo soluções estratégicas para transformar a experiência dos nossos clientes. Nossa cultura colaborativa impulsiona resultados e cria oportunidades para mais de 1.000 profissionais, espalhados entre nossa matriz em Campinas/SP e a filial em Porto Alegre/RS.
Somos movidos por atendimento humanizado, garantindo excelência e proximidade em cada interação. Aqui, valorizamos a diversidade, o crescimento profissional e um ambiente dinâmico, onde cada talento faz a diferença. #VemSerAlert
Estamos com uma oportunidade para: Assistente de patrimônio
Responsabilidades:
* Registrador de baixas no sistema de gestão patrimonial;
* Manter o registro atualizado de todos os ativos de TI;
* Emitir relatórios mensais de movimentação de ativos;
* Controlar custos de manutenção por equipamento;
* Acompanhar indicadores de gestão patrimonial;
* Elaborar e organizar documentação relacionada ao patrimônio, como termos de responsabilidade e laudos técnicos;
* Seguir normas e políticas de segurança da informação.
Requisitos:
* Experiência com controle patrimonial e gestão de ativos;
* Conhecimento em sistemas de gestão patrimonial e planilhas de controle;
* Habilidade para operar leitor de código de barras e sistema de chamadas;
* Atenção a detalhes e capacidade analítica para monitorar relatórios e indicadores;
* Organização e comprometimento com normas e processos internos.
Diferenciais:
* Experiência prévia com inventário patrimonial;
* Conhecimento em políticas de segurança da informação;
* Boa comunicação para interação com diferentes áreas da empresa.
Modalidade de contratação: CLT
Local: Presencial - Campinas/SP
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Acredita que o seu perfil tem fit com a vaga?
Está à procura de novos desafios?
Envie seu CV para: Atena@alertbrasil.com.br com o nome da vaga em assunto.
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