A International Meal Company (IMC / B3:
MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark, RA Catering, J&C Delícias e Carl's Jr.Responsabilidades e atribuiçõesGarantir o desenvolvimento e retenção de talentos através da realização de seleção criteriosa de novos funcionários, acompanhamento de Empresa importante, gestão de conflitos e feedbacks constantes.Garantir o resultado financeiro do restaurante através de análises das vendas, fechamento e conferencia de caixas/ cofre, gestão de estoque e compras, supervisão de recebimentos de mercadoria, lançamento de notas no sistema integrado de gestão (ERP), controle de ponto de funcionários e banco de horas e análises e controles dos custos de mercadoria vendida e de mão-de-obra.Buscar aumento de vendas através do uso correto e padronizado dos materiais de marketing no ponto de venda, criação de estratégias de abordagem de clientes e o zelo constante pela excelência e rapidez no atendimento.Buscar e discutir estratégias de atingimento de metas juntamente com seu Area Coach, através do estudo do P&L, indicadores, da compilação de dados e elaboração de relatórios com informações relevantes para aelaboração de planos de ação efetivos e entrega de KPIs operacionais.Garante a excelência na operação do restaurante, elaborando escalas de trabalho e folgas eficientes.Assegura o bom funcionamento dos equipamentos e o bom estado de manutenção do restaurante, através de abertura de chamados de manutenção, constante contato com a equipe responsável e acompanha para que os serviços necessários sejam realizados.Garante a recuperação dos clientes insatisfeitos respeitando protocolos da marca.Garante o bom relacionamento do restaurante e da marca com seus vizinhos e comunidade, através da boa comunicação com superintendências de shoppings, fiscais, autoridades locais, etc.Garante a aplicação e acompanhamento dos treinamentos e programas internos visando a contínuo desenvolvimento e pilares da marca. Requisitos e qualificaçõesInformática (Pacote Office Word, Excel, Power Point, Outlook) Boa Comunicação e capacidade de desenvolver relacionamento interpessoalMatemática e Português / habilidade com números e textoLeitura e análise de P&LSegurança dos AlimentosGestão de restaurante Capacidade de análise e sínteseCapacidade de gestão de conflitos e solução.Foco em resultadosInteligência / Equilíbrio EmocionalResiliênciaGerenciamento de tempoFoco em resultadosInformações adicionaisModelo de Trabalho:
PresencialEscala de Trabalho:
6×1 (Uma folga na semana e um domingo no mês)
**Benefícios**:
Refeição no LocalVale TransporteAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaConvênio FarmáciaParcerias de descontos com Instituições de EnsinosParcerias de descontos com empresas de EntretenimentoEmpréstimo Consignado