Obs: Deixe seu currículo ao se inscrever para a vaga, por favor!Título do Cargo:Social Media PlenoResumo do CargoSocial Media Pleno é responsável por planejar, criar e gerenciar os conteúdosque saem nas redes sociais dos nossos clientes, com foco em aumentar o engajamento, visibilidade e vendas através do orgânicos, em conjunto com a análise de métricaspara melhorar continuamente a performance.Responsabilidades e AtribuiçõesCriar briefings claros para designers e editores, garantindo a coesão visual e textual das campanhas.Escrever as copies dos conteúdos.Elaborar calendários editoriais com antecipação e organização.Analisar métricas e KPIs das campanhas para identificar oportunidades de melhoria e otimização.Realizar benchmarking para acompanhar tendências e melhores práticas do mercado.Participar de reuniões estratégicas com clientes, apresentando relatórios de desempenho e insights.Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de conteúdo que podem gerar uma melhor performance nos conteúdos.Acompanhar as entregas dos clientesResponde à Líder de conteúdoExpectativas:Aumento do engajamento orgânicoAumento do número de seguidoresAumento do número de captação e vendas em lançamentosExecução de campanhas alinhadas ao planejamento estratégico e aos objetivos do cliente.Entrega dos conteúdos no prazo planejadoGerenciamentoda rede social, ou seja:Sempre verificar se os posts estão corretosLayout do perfil coerente com a id visual e posicionamento do negócioUso de links traqueadosUso de automações em normalidadeLink e bio alinhadosDestaques alinhados no perfil, de acordo com a estratégiaAtualizar Monday diariamente (nossa plataforma de gestão)Ser um exemplo para o time com relação a pontualidade nas reuniõesSaber o que precisa ser feito e ser auto gerenciávelChegar preparada nas reuniões, com pauta e dúvidas prévias.Avisar caso não possa comparecer em alguma reunião, com pelo menos um dia de antecedênciaTer o conteúdo adiantado em uma semanaTenha ideias de conteúdo criativas e esteja atento ao que está em alta nas redes sociaisCompetências e HabilidadesTécnicas:Habilidade em leitura de métricas e relatórios;Habilidade em copywriter para redes sociais, principalmente o nicho de infoprodutos;Habilidade sobre branding e posicionamento;Entenda sobre o mercado de lançamento de infoprodutos e conheça outras estratégias como: perpétuo; webnário; panela de pressão; possuído; etc.Familiaridade com ferramentas de criação, como Canva e Capcut (básico);Conheça o mercado e os maiores infoprodutores;Experiência em estratégias de tráfego orgânico; conhecimento em tráfego pago é um diferencial.Comportamentais:Proatividade e autonomia para lidar com múltiplos projetos.Organização e gestão de tempo.Excelente comunicação verbal e escrita.Criatividade para desenvolver ideias inovadoras.Capacidade analítica para interpretar dados e propor melhorias.Capacidade de solucionar problemas e fazer gestão de criseGerenciar o time de social media júniorOrganização com as entregas de conteúdoProdução de conteúdo com qualidade e agilizadaPretenção salarialÀ combinar