Ensino Superior Cursando em Administração ou áreas afins;Pacote Office (Excel Intermediário); Gestão de pessoas;Conhecimento de NF;Necessário residir em Catalão - GO. - Verificar o atendimento a OSs (Ordens de Serviços), auditando documentações referentes a estas OSs, analisando o cumprimento dos requisitos inerentes, prazos, qualidade e custos, acompanhando o fechamento e faturamento dos serviços, visando garantir tratativas de possíveis desvios e assertividade e qualidade nos serviços prestados; - Gerir processos de garantia JD - Implementar oportunidade de negócios gerados pelo Operation Center. - Treinar novos Gerentes de Serviços, orientando - os quanto aos processos da área de serviços, normas e regulamentos da empresa; - Coordenar os processos da área, avaliando as informações, desenvolvendo e propondo melhorias e estabelecendo controle. - Acompanhar o atendimento das Ordens de serviços, verificando a documentação referente as mesmas, analisando o cumprimento dos requisitos prazos - Implementar oportunidade de negócios gerados pelo Operation Center. - Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio; - Cumprir as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Política de Treinamento, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.; - Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho.