Job description
O que você precisa para ser
Assistente de Patrimônio
na empresa que mais cresce na região Sul do Brasil
Main responsibilities
Organizar e arquivar documentos;
Realizar cronograma de reforma de obras;
Realizar orçamentos de serviços;
Acompanhar e alimentar a agenda dos auxiliares/técnicos de manutenção interna;
Atender as solicitações de manutenção predial via ERP;
Organizar e prestar assistência no controle do estoque de materiais para manutenção;
Realizar a catalogação dos bens móveis e imóveis de todas as filiais;
Realizar as tarefas administrativas do setor;
Participar de todos os processos do setor;
Realizar contato com imobiliárias a fim de resolver problemas;
Realizar levantamento de custos entre mão de obra interna e externa;
Alimentar planilha para controle de indicadores;
Sugerir melhoria nos processos;
Prestar suporte a liderança do setor;
Auxiliar suporte no controle de movimentação de ativos;
Cumprir com os padrões de trabalho e de qualidade definidos em sua área;
Cumprir com todas as normas existentes da empresa;
Desempenhar demais atividades correlatas à sua função e a critério da gerência e diretoria.
Requirements and skills
Residir em Pelotas/RS;
Administração ou áreas afins em andamento (a partir do 3º semestre);
Possuir conhecimento em Pacote Office e Informática;
CNH definitiva categoria B ou AB;
Disponibilidade de horário e para viagens.
#J-18808-Ljbffr