Nós convidamos você a se tornar parte de uma companhia especialista em aquisição e gestão de ativos creditícios empresariais.
Nós acreditamos no capital no momento certo, na valorização de quem quer crescer. A equipe Flow possui colaboradores que são motivados a serem autênticos e impactarem a sua rede local.
Em nosso time você poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência.
Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
Requisitos:
* Formação superior em Administração, Secretariado ou afins;
* Experiência mínima de 2-3 anos em funções de secretária de gerentes / diretoria, assessoria executiva, recepção e administrativas;
* Experiência e vivência em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;
* Inglês será um diferencial;
* Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
* Ótima comunicação escrita e verbal;
* Boa postura e adaptabilidade a ambientes dinâmicos;
* Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão;
* Realizar atividades de rotina administrativa, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações;
* Auxiliar no gerenciamento de agendas, marcação de reuniões, organização das salas de reuniões;
* Solicitações e acompanhamento de viagens e estadias;
* Apoiar em atividades de cotação de materiais de escritório, insumos e brindes;
* Dar suporte na busca por prestadores de serviços, acompanhar execução e entrega do trabalho;
* Preparar relatórios, planilhas e apresentações para reuniões do time e das demandas;
* Ajudar no levantamento de fornecedores, cotações, agenda e logísticas de eventos internos e externos;
* Dar apoio na gestão de suprimentos, controle de estoque e pedidos de materiais;
* Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez das operações diárias;
* Apoiar a área de RH nas ações de engajamento;
* Fazer o checklist de organização e manutenções do escritório, bem como reportar situações à liderança e equipe de limpeza/copa;
* Atendimento a clientes e diretores via telefone e presencial;
* Apoiar o atendimento nas salas de reuniões.
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