Controlar e organizar o estoque. Controlar o recebimento de materiais. Lançar notas fiscais no sistema SAP. Liberar as requisições junto ao Líder da Obra. Acompanhar as requisições, pedidos e entrega de materiais. Garantir a rastreabilidade dos lotes de materiais. Garantir a rastreabilidade de saída dos materiais. Distribuir materiais e equipamentos aos colaboradores conforme requisição dos mesmos. Solucionar assuntos administrativos relacionados a sua área de atuação. Manter os equipamentos em bom estado e em funcionamento, sempre testando no momento de entrega e devolução. Cumprir os padrões de segurança, qualidade da empresa e meio ambiente. Utilizar materias de forma racional, evitando desperdícios. Manter ambiente de trabalho limpo e organizado. Realizar treinamento prático para novos colaboradores conforme padrões da empresa. Elaborar relatórios e inventários.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Almoxarife
Empresa:
Rôgga Empreendimentos
Construção civil de prédios residenciais.
Ramo:
Construção Civil / Engenharia Civil
(FH)