**Nível**: Assistente
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda a sexta-feira, de 08:00h às 18:00h, com atuação nos dois consultórios (por escala) - Barra da Tijuca e Bangu.
**Benefícios**: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Programa de premiações por performance
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Conceituada Médica Dermatologista, com consultórios na Barra da Tijuca e em Bangu, busca Secretária, de perfil estratégico e proativo, para atuar no acolhimento e atendimento de pacientes, na execução de rotinas administrativas/comerciais e no apoio às demandas gerenciais, garantindo a excelência e qualidade dos atendimentos e serviços prestados em ambas as unidades, bem como o aumento da rentabilidade e crescimento do negócio.
**ATIVIDADES**: Acolhimento e atendimento (presencial e remoto) de leads/pacientes, fornecendo informações sobre procedimentos e consultas, apresentando serviços e procedimentos, fomentando o aumento das taxas de conversão, de satisfação (NPS) e ticket médio investido; Gestão das agendas (marcação e remarcação), visando a redução do tempo de espera nos canais de atendimento; realizando contatos prévios para garantir comparecimentos e cumprimento dos horários, bem como o follow up após os atendimentos/procedimentos, visando o bem-estar e o alcance dos resultados esperados pelos pacientes, além da entrega de uma experiência diferenciada - proporcionando melhoria dos índices de retorno/fidelização; Elaboração e administração de formulários, documentos e prontuários, cadastrando e atualizando informações nos sistemas de gestão; Recebimento de pagamentos, lançamento de NFS-e's e comprovantes, compilando informativos e relatórios, direcionando dados para a gestão administrativa/financeira; Suporte na gestão operacional, verificando estoques e demandas de compra de materiais e insumos, checando e garantindo a organização e limpeza de todos os ambientes; Interface com a alta gestão, a gerência administrativa e demais parceiros de negócio, atendendo às solicitações para o pleno funcionamento da clínica.
**REQUISITOS**: Facilidade de acesso aos bairros de atuação; Mandatório atuação prévia com áreas de Atendimento, Scretariado, Administração e Vendas/Negociações em ambientes de alto padrão e/ou no segmento da Saúde - DIFERENCIAL; Ensino Médio ou Técnico completo - será um DIFERENCIAL se possuir Superior completo/cursando; Conhecimentos de técnicas de Negociação e Vendas; Conhecimentos em informática (Pacote Office e sistemas de gestão e processos); Conhecimentos em Redes Sociais - WhatsApp Business, Instagram e outras redes.
Conhecimentos de ferramentas de CRM - DIFERENCIAL.
**PERFIL COMPORTAMENTAL**: Agilidade, boa capacidade organizacional e gestão do tempo, atuando com eficácia e eficiência no cumprimento de diversas demandas e processos; Proatividade, empatia, engajamento, flexibilidade e disponibilidade de horário, para lidar com contratempos e alterações de planejamento; Ser resiliente, tendo atuação focada, apta para realizar tarefas repetitivas sem perder a excelência; Gostar de trabalhar com pessoas, tendo comunicação verbal e escrita fluida, sendo hábil para influenciar/cativar e organizar pessoas de diferentes perfis e níveis socioculturais, entregando um atendimento humanizado; Visão estratégica e analítica, observando desvios, oportunidades de melhorias e novos negócios, propondo soluções e planos de ação; Discrição e ética, prezando pela confidencialidade das informações recebidas; Pontualidade e assiduidade; Foco no cliente, nas entregas e (superação) resultados.
Salário (CLT) + VT + VA R$22/dia + Programa de Premiação sobre Performance/Produtividade individual e do negócio (após período de experiência)
Assistente