Realizar reuniões com a equipe para passar instruções, alinhar novos procedimentos, apresentar novos integrantes, promover interação entre as pessoas, propor soluções e ouvir sugestões de melhorias nos processos.Realizar conferência e recebimento dos pedidos de cada fornecedor. Controlar o estoque dos produtos e solicitar a reposição em tempo hábil. Incentivar a equipe ao cumprimento das metas informadas pela direção.Acompanhar horários da equipe, escala de folga e intervalos, garantindo que todos estão seguindo as diretrizes pré-determinadas pela direção. Acompanhar o atendimento aos clientes, garantindo que está sendo seguido a venda orientada. Em caso de alto fluxo, remanejar os horários da equipe para atender à demanda. Resolver problemas de entrega, troca e devolução de produtos. Providenciar material publicitário e promocional enviado pela direção. Treinar novos colaboradores. Acompanhar o faturamento dos produtos e priorizar pedidos especiais.Avaliar se o uniforme e apresentação pessoal atendem aos requisitos da empresa. Estudar e demonstrar autoridade no conhecimento de produtos, serviços e operações da empresa. Fazer avaliações de desempenho e reuniões de feedback. Ouvir a avaliação de clientes e equipe para adotar ações de melhoria.Sugerir estratégias e ações para alavancar resultados. Avaliar a qualidade e o tempo de execução dos atendimentos, supervisionar a organização dos produtos e limpeza da Quiosque e Depósito.RequisitosEnsino Médio CompletoExperiência em função de supervisorEscolaridade mínimaEnsino MédioJornada de trabalhoEscala 6×1 das 12:00 às 20:20. Dias de trabalho: Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado.BenefíciosVale transporte;Plano de saúde com coparticipação;Plano Odontológico;Vale alimentação: R$10,00/dia;Comissão de 10% a 30% do salário base;Seguro de vida.
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