4 days ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Salário: A combinar
Já pensou em fazer parte do time de Central de Serviços da MAIOR rede de Varejo Farma de Minas? A Drogaria Araujo, empresa que valoriza o aprendizado e o desenvolvimento, está em busca de pessoas dedicadas para compor o nosso time como Atendente Help Desk TI.
Quais serão suas atividades:
1. Atuar no setor de informática realizando atendimento telefônico e esclarecendo dúvidas referente as funcionalidades dos sistemas internos.
2. Fornecer suporte N1 ao usuários referente ao sistema das lojas.
Requisitos da vaga:
1. Formado ou cursando superior/técnico em TI.
2. Experiência com atendimento ao cliente (SAC, Telemarketing).
3. Disponibilidade para atuar no horário tarde/noite-13:00 às 19:15 ou 18:15 às 00:07.
4. Escala 6x1 com flexibilidade.
Benefícios:
1. Vale transporte.
2. Seguro de vida.
3. Plano de saúde Unimed coparticipativo.
4. Plano odontológico Metlife coparticipativo.
5. Convênio Araújo (desconto em todos os produtos da Mió, manipulados e alguns outros produtos variados).
6. Participação nos resultados (PPR).
7. Parceria com universidades (cursos, graduações e pós-graduações).
8. Parceria com escolas de idiomas.
9. Parceria com SESC.
10. Parceria com Lavemcasa (Lavanderia).
11. Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos.
Formação Acadêmica: Não informado
Cargo: Atendente de Help Desk
Empresa: Drogaria Araujo
Ramo: Comércio Varejista
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Information Technology
* Retail
#J-18808-Ljbffr