Auxiliar Administrativo - Centro de Diagnóstico e Tratamento - Santa Casa BH
Apenas para membros registados
Belo Horizonte
Descrição da oferta de emprego:
- Executar atividades de apoio administrativo aos Assistentes, como: autorizações de procedimentos, montagem de contas e encaixe de exames de urgência, alimentação de sistema computadorizado, encaminhamento de documentos e informações, bem como convocação de pacientes para realização de exames.
Horário: 07:00 às 17:00 de segunda a quinta feira e de 08:00 às 17:00 sexta feira
Benefícios:
* Vale-alimentação ou vale-refeição
* Assistência médica (UNIMED)
* Assistência odontológica (METLIFE)
* Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)
* Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade
* Programa de qualidade de vida - com Assistência psicológica e atividade física regular.
* Plano funerário
* Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias.
* Cartão presente Natal
Responsabilidades:
* Elaborar cartas de comunicados internos e de cobranças referentes a serviços prestados por médicos e realizações de exames externos;
* Cancelar exames conforme orientações do superior imediato;
* Executar atividades administrativas conforme solicitações dos profissionais lotados na gerência do CDT;
* Encaminhar documentos e materiais diversos, buscando e entregando junto aos destinos pré-estabelecidos conforme orientações;
* Direcionar os pacientes para o setor correto onde será atendido, realizando a conferência do pedido e documento que o mesmo estiver portando;
* Organizar a fila de acordo com os respectivos atendimentos dos pacientes, ordem de prioridade, atendimentos e conferência das marcações;
* Imprimir senha de atendimento e entregar ao paciente, direcionando ao respectivo guichê de atendimento;
* Entrar em contato com o paciente caso tenha algum cancelamento de agenda;
* Prestar suporte no atendimento da recepção em caso de necessidade ou ausência de colaborador;
* Reportar ao superior imediato intercorrências;
* Realizar o cadastro dos pacientes do SISGRA no sistema MV;
* Confirmar agenda do dia seguinte;
* Atendimento às demandas internas da supervisão;
* Entregar laudos para os pacientes externos, conforme orientações e procedimentos específicos;
* Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
#J-18808-Ljbffr