# Responsabilidades e Atribuições Auxiliar a área de Marketing da Creata nas atividades de Comunicação nos Canais Digitais de Autoatendimento e Aplicativo móvel.
Atualizar as Campanhas de Marketing, Ações Promocionais e Descontos.
Interface com os times de Marketing, Digital, Agências Parceiras e Tecnologia.
Elaborar briefings e montar requisitos de atualização e ativação de campanhas.
Cadastrar, Controlar as Ofertas, Ações Promocionais e Descontos no sistema de Gestão.
Abrir Tickets de Serviços relacionados ao Lançamento e Atualização de Campanhas de Marketing e Ações Promocionais.
# Requisitos e Qualificações Formação superior completa em Administração, Comunicação social, Publicidade e Propaganda e áreas relacionadas Conhecimento básico no Pacote Microsoft Office, Outlook e Teams, Ferramentas de Visualização de Dados (Power BI).
Facilidade em atuar numa rotina dinâmica.
Boa comunicação escrita e verbal.
Proatividade e vontade de aprender.
Inglês, Espanhol (será um direferencial para o cargo).
# Informações adicionais Carga horária: 8 horas/dia, de segunda a sexta-feira.
Faixa salarial (bruto mensal): R$ 3.400,00 Data de pagamento: A cada 15 dias.
Benefícios: Férias, Seguro Saúde, Seguro Odonto, Seguro de Vida Ferramentas de apoio: Notebook, celular, pacote Microsoft Office 365, Power BI e ferramentas de gestão/colaboração.
Local de trabalho: Home Office e na agência Creata localizada em Alphaville, Barueri/SP (presencial quando necessário).
Previsão de início: Março/2025.
Para mais informações sobre a Creata, visite: creata.com