Objetivo do Cargo: O Auxiliar Administrativo tem como objetivo garantir o andamento dos processos pós-venda, com foco no controle financeiro, faturamento, atendimento ao cliente e organização administrativa, buscando excelência e satisfação do cliente.
Requisitos: Vivência mínima de 06 meses em processos administrativos e financeiros.Ensino Médio Completo.Noções básicas de informática.Conhecimento Basíco em Excel.CNH categoria B.Disponibilidade para Viagens.Principais Atividades: Prestar atendimento de qualidade aos clientes, solucionando dúvidas e oferecendo suporte relacionado aos processos pós-venda, como entrega de produtos e esclarecimento de informações.Realizar o envio de documentos, boletos e responder às solicitações dos clientes, mantendo um relacionamento eficaz.Executar o faturamento de produtos e serviços, cuidando para que todas as informações estejam corretas e em conformidade com os processos internos.Acompanhar as contas a pagar e a receber, realizando controles financeiros e elaborando relatórios para a gestão.Oferecer suporte administrativo à equipe de vendas, realizando o controle de comissionamento e a organização de relatórios mensais.Auxiliar na organização e no andamento dos processos de vendas, garantindo que as informações cheguem de forma clara e eficiente aos envolvidos.Organizar e controlar a documentação e os processos administrativos, incluindo o acompanhamento de filas de espera e o correto encaminhamento de todos os procedimentos necessários.Manter o fluxo de trabalho eficiente e organizado, com foco na entrega de resultados dentro dos prazos estabelecidos.Conhecimentos: Habilidade no Pacote Office, especialmente no Excel.Conhecimento básico de informática.Noções de processos administrativos, como contas a pagar, contas a receber e faturamento.Experiência em atendimento ao cliente e processos pós-venda.Habilidades: Capacidade de realizar o acompanhamento de processos financeiros e administrativos.Habilidade no controle de relatórios financeiros e administrativos.Facilidade em atendimento ao cliente e resolução de problemas pós-venda.Organização na gestão de documentos e processos internos.Atitudes: Ser proativo na solução de problemas e atendimento ao cliente.Demonstrar organização e comprometimento com o cumprimento de prazos e responsabilidades.Responsabilidade e integridade nas atividades diárias, especialmente no trato com informações financeiras.Habilidade para lidar com situações adversas de forma calma e profissional.Comprometimento com a melhoria contínua e com os valores da empresa.Observações: Horário de trabalho de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00.
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