Responsabilidades:
1. Processar faturas e pagamentos (verificação de detalhes, aprovações e a execução do pagamento).
2. Gerenciamento de registros financeiros (organizar todos os registros financeiros e documentos de pagamento).
3. Reconciliação de contas (verificar e assegurar que todos os dados de contas a pagar estejam corretos e atualizados).
4. Operação do sistema financeiro interno.
5. Recepção e arquivo dos documentos para pagamento.
6. Manter um relacionamento estreito com gerentes e fornecedores.
7. Realizar transmissões bancárias.
8. Conciliação bancária e contábil.
9. Recebimento e conferência de documentos relacionados à legislação fiscal e tributária.
10. Retenção de impostos, como IR, PIS, COFINS, INSS e ISS, efetuando sua identificação, classificação e controle.
Requisitos:
Superior Completo (ou cursando último ano) em: Contabilidade; Administração ou áreas correlatas.
Auxílio de R$ 15,00/dia para refeição em restaurante conveniado.
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