Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
**Modelo de trabalho**: Presencial P410022
**Responsabilidades e atribuições**:
Estruturação dos bancos de dados de qualidade para construção de dashboards de acompanhamento Operacional;
Realizar analise sobre resultados operacionais e apontamentos sobre oportunidades de desenvolvimento operacional;
Confecção dos matérias operacionais;
**Essencial**:
Ensino Superior cursando;
Ter acima de 18 anos;
Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint;
**Diferencial**:
**Diferencial**: conhecimento em Power Bi,
Power Automate/Apps,
Banco de Dados
**Horário**: 9h às 15h
**Modalidade de trabalho**: Presencial