Job description
Esta é uma vaga afirmativa para PcDs (Pessoas com Deficiência)! Isso significa que apenas cadastros com homologações (CID) serão considerados, ok? Pessoas com cadastros sem essa informação serão automaticamente desclassificadas do processo.
A Camed Microcrédito respeita e apoia a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Se você é ou conhece algum profissional com deficiência, indique para participar dos nossos processos seletivos.
No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.
MISSÃO: Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.
VISÃO: Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.
VALORES: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação; Respeito e Inclusão.
A pessoa Assistente de Negócios - PCD irá executar atividades de atendimento às rotinas administrativas da Unidade e aos clientes do Programa Crediamigo, de acordo com as políticas, metodologias e procedimentos administrativos e operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito.
Se esta função está alinhada ao seu propósito profissional, vem pra CAMED MICROCRÉDITO!
Main responsibilities
1. Executar atividades administrativas de acordo com as políticas e procedimentos operacionais estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
2. Realizar atendimento em todos os canais (físico e digital) aos clientes do Programa Crediamigo de acordo com a política de crédito, procedimentos operacionais e diretrizes estabelecidos pela CAMED Microcrédito;
3. Prestar informações aos clientes sobre os produtos e serviços de microfinanças e andamento das suas propostas de crédito;
4. Dar suporte nas vendas de produtos e serviços ofertados pelo Programa Crediamigo;
5. Dar suporte em ações de cobrança, retorno de clientes evadidos e prospecção de novos clientes;
6. Cadastrar no sistema operacional as informações das propostas de crédito do cliente Crediamigo;
7. Realizar as consultas cadastrais dos clientes Crediamigo;
8. Conferir os documentos necessários para cadastramento dos clientes Crediamigo;
9. Submeter as propostas de crédito no sistema operacional;
10. Acompanhar no sistema operacional o andamento das propostas de crédito;
11. Remeter a documentação solicitada pela Conformidade à Distância;
12. Auxiliar na organização dos eventos da Unidade;
13. Conferir os instrumentos de crédito das operações contratadas;
14. Realizar a guarda e remanejo dos documentos conforme Plano de Arquivo;
15. Auxiliar na realização dos inventários de instrumentos de crédito, dossiês e bens patrimoniais;
16. Auxiliar nas rotinas de pessoal para encaminhar à área de Desenvolvimento Humano Regional;
17. Realizar as rotinas de pagamento administrativos da Unidade;
18. Entre outras demandas relativas à área.
Requirements and skills
Requisitos obrigatórios:
1. Maioridade (18 anos completos);
2. Formação: Ensino médio completo;
3. Disponibilidade para viagens intermunicipais;
4. Experiência com rotinas administrativas e atendimento;
5. Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Additional information
Salário:
Salário Base de R$ 1.627,72;
Remuneração Variável podendo chegar até R$ 823,78;
Gratificação (DH informa durante o processo seletivo).
Benefícios:
* Treinamentos;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde;
* Vale transporte;
* Plano odontológico;
* Plano de previdência privada;
* Reembolso creche/babá para filhos de até 05 anos e 11 meses;
* Programa de incentivo à saúde através do Wellhub;
* Auxílio alimentação e auxílio cesta básica somando o total de R$ 1.414,85.
Carga horária: 40h semanais;
Horário de trabalho: Das 08:00h às 17:00h (Segunda a Sexta).
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