Realizar interface entre a prospecção interna e o atendimento pós-vendas;
Qualificar leads;
Conduzir o processo de vendas por meio de canais digitais e telefônicos;
Oferecer suporte contínuo aos clientes após a conversão;
Maximizar as oportunidades de vendas;
Melhorar a experiência do cliente;
Estimular a fidelização;
Identificar oportunidades de expansão por meio de estratégias de upsell e cross-sell;
Emitir de pedidos de venda, informações de estoque, prazo de entrega, etc;
Elaborar e acompanhar cotações;
Realizar follow-up com os departamentos de Produção, Logística, Faturamento e Fiscal, no acompanhamento dos pedidos junto à empresa;
Acompanhar novos clientes, solicitando documentos para análise de crédito e cadastro;
Elaborar propostas técnicas e comerciais;
Realizar prévia negociação para fechamento de vendas;
Prestar suporte para a área comercial, vendedores, gerentes e diretores;
Participar de feiras e eventos para divulgação da marca e atração de novos leads;
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Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas correlatas.
Idioma avançado ou fluente em inglês e espanhol.
Experiência sólida na área comercial e marketing, inside sales, atendimento ao cliente e pós-vendas.
Experiência prévia com ferramentas de CRM e técnicas de vendas consultivas será considerada um diferencial.