Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão de Relacionamentos com Clientes, Serviços de Atendimento ao Consumidor ou correlatas.Conhecimento em sistemas comerciais de Saneamento. Experiência com práticas de leituras ou cadastramento comercial. Conhecimento do Pacote Office. CNH A/B definitiva e válida. Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PCD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!Elaborar a programação das rotinas de cronograma de leitura e realizar a geração de massa dos leituristas;Realizar o acompanhamento e distribuição da massa de leitura para as equipes de campo;Levantar e criticar consumo das leituras fora da faixa esperada;Gerar repasse de leitura e fechamento dos grupos de faturamento;Alterar faturamentos conforme políticas relacionadas internamente;Controlar e garantir a execução de ordens de serviço relacionadas ao faturamento e suportar ocorrências de leitura, propondo melhores tratativas para correta e rápida resolução;Acompanhar as soluções de problemas com ocorrências de leituras ou inconsistências cadastrais em campo;Reportar o fechamento de cada grupo de faturamento, cumprindo prazos e qualidade necessária, analisando resultados e elaborando estratégias de melhorias;Levantar e suportar às Operações para gestão de LNR (fluxo de indicação de liquidação); Responder pelos fechamentos mensais (faturamento, arrecadação e operacional), compilando relatórios mensais de fechamento contábil;Elaborar, reportar a apresentar relatórios e indicadores relacionados à atividades ligadas ao setor comercial, assim como, controlar o plano de ação das ações mensais;Coordenar a área, assegurando a correta administração de recursos financeiros, administrativos e de pessoal.