O **Grupo Ergo** é uma holding, multiempresarial, criada em 2019.
Teve como primeira empresa a Ergotrans e hoje, atua nos segmentos de Logística, Agronegócio, Alimentos e Bebidas, Tecnologia e Moda & Varejo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar e acompanhar o contas a pagar e contas a receber;
- Monitorar as movimentações e os saldos bancários, realizando as conciliações bancárias;
- Participar mensalmente do fechamento dos resultados, apurando, avaliando e validando os lançamentos das despesas no período para a elaboração dos demonstrativos financeiros decorrentes;
- Analisar perfil de crédito, realização de cobrança ativa, implantação e revisão de limite de crédito e atividades administrativas inerentes ao cargo.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo ou superior cursando ou completo em Gestão Financeira, Ciências Contábeis ou áreas afins.
**Informações adicionais** Benefícios**: Vale alimentação, Auxílio transporte, Plano de saúde, Plano odontológico, Day off aniversário, Gympass e Seguro de vida.
No Grupo Ergo, crescimento é a palavra-chave do negócio.
Para nós, crescer vai muito além do que expandir nossa atuação: é proporcionar que nosso time nos acompanhe e alcance conosco vôos cada vez mais altos!
Inovação e Pessoas em Primeiro Lugar são valores dos quais não abrimos mão e por isso, prezamos pelo ambiente colaborativo, estimulando a troca de ideias, a criatividade e o desenvolvimento pessoal e profissional de cada integrante do time.
E nossa cultura tem dado certo!
Hoje, estamos presentes em quatro estados, através de 52 empresas atuando nos setores de Logística, Agronegócio, Alimentos & Bebidas, Tecnologia e Venture Capital.
Nossas empresas:
Ergolog, Quimivita, Crema, Barraca do Loro, Marakuthai, Pissani, Linguiçaria do Chef e Ergotech.
- Health insurance