Job description Você é uma pessoa movida pelo desejo de servir, transformar e fazer a diferença?
No Instituto, estamos em busca de alguém com paixão em liderar um time fantástico e coordenar as operações da gente, com a confiança de quem já trilhou uma jornada de liderança sólida e a energia de quem deseja promover mudanças sociais significativas.Se você acredita que gestão eficiente pode impulsionar impactos reais, essa vaga é para você!Quem somos?O Instituto Sabin é responsável pelo investimento social privado do Grupo Sabin.
Nossa missão é promover a melhoria da qualidade de vida, do bem-estar e da prosperidade nas comunidades onde o Grupo Sabin atua, fomentando a inovação social.Somos um time matricial de 8 pessoas, trabalhando presencialmente em Brasília, porém nos relacionamos de forma virtual com voluntários de todo o Brasil.
Também temos forte colaboração e contamos com o apoio dos setores da empresa mantenedora, recebendo suporte voluntário com frequência.
Acreditamos no poder da inovação social e trabalhamos com muito afinco e dedicação, entendendo a importância de nosso papel na vida das pessoas que vivemos em nossas comunidades.
E, claro, celebramos as conquistas, as vitórias e os aprendizados, individuais e coletivos!Buscamos uma coordenação de operações para liderar nosso time e garantir que nossos processos administrativos, financeiros e operacionais estejam alinhados com as melhores práticas do setor, além de vinculados à estratégia do Instituto.Main responsibilities O que você vai fazer aqui?Como coordenação de operações, você será a peça-chave para garantir que nossos processos e projetos fluam com precisão, qualidade e eficiência, sempre com foco em impacto social.
Sua atuação envolverá:Monitorar processos administrativos e financeiros, supervisionando lançamentos, pagamentos e conciliação contábil feitos pelas analistas, garantindo conformidade com as políticas internas e legais.Contribuir com o time de analistas de projetos, auxiliando a ideação, planejamento e monitoramento eficiente dos programas, projetos e parcerias.Inspirar e apoiar as equipes por meio de uma liderança engajadora, humana, inovadora e proativa, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e alinhado ao propósito do Instituto.Coordenar as rotinas administrativas, atendendo às necessidades de comunidades, parceiros e fornecedores.Organizar e gerenciar recursos (logística, conhecimento e materiais), garantindo controle e suporte às operações do Instituto.Administrar contratos e relacionamentos com stakeholders, participando ativamente de eventos e iniciativas sociais.Atuar em alinhamento com outros setores da organização mantenedora (RH, Comunicação, TI, Sustentabilidade, etc.)
para garantir sinergia nas operações.Representar o Instituto em inaugurações, eventos e outras ações institucionais, sempre com brilho nos olhos e paixão pelo impacto.Auxiliar na comunicação interna e externa, além de apoiar o voluntariado corporativo e outras demandas operacionais.Conectar a operação com a tática e a estratégia do Instituto, em parceria constante com a gerência-executiva, trazendo ideias, sugestões e contribuições para o cumprimento de nossa missão.Requirements and skills O que buscamos em você?Paixão por servir e promover impacto social: Queremos alguém que se sinta realizada ao ver mudanças concretas acontecerem na vida de pessoas.Pensamento estratégico e habilidade analítica: Capaz de transformar dados e informações em insights estratégicos.Capacidade de liderar e promover mudanças: Inspirar equipes diversas a seguir com inovação e propósito.Resiliência e adaptabilidade: Confortável com cenários dinâmicos e disposta a lidar com múltiplas demandas simultaneamente.Habilidades de comunicação clara e assertiva: Tanto escrita quanto verbal.Conhecimento financeiro e domínio do ERP Datasul: supervisionando analiticamente a execução orçamentária mensal.Vivência no terceiro setor, inovação social e empreendedorismo: Capacidade de navegar nos ecossistemas de impacto e setor 2,5.Habilidades organizacionais e de integração de informações: Envolvendo diferentes fontes e sistemas colaborativos.Empatia, humildade e inteligência emocional: Valorizar e trabalhar com pessoas de diferentes trajetórias de vida.Domínio de ferramentas online e colaborativas (MS Teams, Google Suite, ChatGPT, etc.
).Requisitos obrigatórios:Formação superior completa em qualquer área.Especialização em gestão ou áreas correlatas.Experiência na carreira, e em cargos de liderança.Inglês avançado e/ou fluente.Diferenciais que nos encantariam:Experiência na gestão de equipes diversas.Conhecimento financeiro aprofundado.Experiência e conhecimento em inovação social, filantropia e negócios de impacto.Histórico de trabalho voluntário.Additional information Como se candidatarSe você sentiu que essa oportunidade tem a sua cara, cadastre-se na vaga.
As inscrições estão abertas até 15/11/2024, pela plataforma Gupy, onde acontecerá todo o processo seletivo.
Queremos conhecer você e sua motivação para, juntos, construirmos um futuro melhor para todas e todos!Benefícios pensados para o seu dia a dia*:14o salárioVale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição;Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida, Seguro de Vida;Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;Clube de vantagens: Descontos em estudos, produtos e diversão;Benefícios para a Família: Eu cuido dos meus pais;Dentre outros benefícios.
*Os benefícios podem sofrer alterações.#J-18808-Ljbffr