Somos uma empresa dedicada a oferecer soluções inovadoras para a Gestão da Qualidade.
Apoiamos nossos clientes no controle dos requisitos das principais certificações de qualidade, aumentando a eficácia dos processos e gerando resultados significativos e vantagem competitiva em seus negócios.
Responsabilidades
Fazer contato frequente com todos os clientes da carteira para desenvolver um relacionamento com esses clientes e também para identificar pontos de atenção;
Analisar os resultados na plataforma de monitoramento para avaliar o envolvimento do cliente com o 8Quali e conceber planos de ação;
Manter a comunicação com as áreas de produtos, suporte e implantação, para garantir o sucesso do cliente em sua jornada;
Estabelecer e acompanhar os indicadores de sucesso com o cliente, intervindo de maneira estratégica para alcançar as metas predefinidas;
Monitorar os indicadores de desempenho, envolvimento e satisfação dos clientes;
Buscar oportunidades de Up-Sell com os clientes da carteira;
Acompanhar os casos de Churn, criando ações de reversão.
Requisitos:
Tecnólogo ou graduação cursando e/ou completa em áreas correlatadas;
Vivência na área de pós-vendas;
Residir em Blumenau ou regiões próximas.
Benefícios
Vale Alimentação (R$ 800,00 pelo cartão Caju);
Vale Transporte (Sem desconto);
Estacionamento;
Dayoff;
Convênio com Sesc;
Plano de saúde Unimed (mensalidade sem desconto);
Home office nas sextas-feiras.
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