Auxiliar o atendimento ao cliente, antecipando-se às suas necessidades proporcionando uma experiência marcada pela excelência do serviço individualizado.
**Responsabilidades e atribuições**
- Conduzir a ferramenta robótica para realização de ações da Experiência do Cliente.
- Inserir evidências no Painel de Experiência do Cliente (Intranet).
- Desenvolver ações inovadoras na área voltadas para clientes.
- Realizar a pesquisa de reação da Experiência do Cliente e encaminhar para devidas providencias;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Pacote Office, Windows, Internet, E-mail | Desejável Conhecimento em ERP Sistemas Internos da Empresa
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde para o colaborador e seus dependentes (sem coparticipação);
- Gympass;
- Vale Alimentação;
- Refeição no local (Exclusivo para equipe assistêncial das Unidades Hospitalares);
- Plano Odontológico;
- Convênios e parcerias com colégios, faculdades e RedeMed;
- Planos de telefonia com condições especiais;
- Auxílio-Creche;
- Psicólogo Clínico exclusivo para atendimento aos colaboradores;
Cada parte da nossa história, construída ao longo dos anos, contribuiu para que a Unimed João Pessoa chegasse ao que é hoje: a maior operadora de planos de saúde da Paraíba e uma das maiores de todo o Nordeste, com um relevante impacto na saúde e qualidade de vida dos paraibanos e também na geração de emprego e renda para a região que a abraçou.
Já pensou em fazer parte da equipe com a melhor rede de atendimento de saúde?
Então aqui é o seu lugar!
Estamos sempre comprometidos em promover a vida, por meio da assistência integral à saúde, do cuidado e respeito aos nossos clientes, colaboradores e cooperados, à luz do cooperativismo, sustentabilidade e inovação.
Se você se identificou com o nosso jeito de cuidar, faça parte do nosso time!